top of page

Amo-te!

  • Foto do escritor: Paula Sousa Ribeiro
    Paula Sousa Ribeiro
  • 14 de fev. de 2023
  • 2 min de leitura

Amo-te!

Desde que me levanto até que me deito!

E amo-te toda a noite, também!

Amo-te porque me fazes bem! Porque gostas de mim! Porque me fazes rir! Porque tocas nos assuntos que gosto de ver tocados e também nos que nem por isso gosto tanto, mas que sabes que não me importo de falar deles!

Amo-te porque me queres bem mesmo sem que me digas!

Amo-te porque gostas de mim e também - e principalmente - porque gostas de ti!

Amar-te é bom, só porque sim! É saber-te; é ter-te, mesmo quando não te tenho, porque mesmo não te tendo, tenho-te! Entendes-me?! Eu sei que sim! E é por isso que te amo! Porque sei que sabes que te amo mesmo quando não te tenho!

Amo-te hoje e para sempre, porque quando se ama, gosta-se para sempre! Gosto de ti para sempre! Gosto de ti e gosto de mim, também para sempre! Porque se eu não gostar de mim hoje e todos os dias, vai ser difícil tu gostares, por isso, aqui estou eu gostando de mim como mais ninguém gosta, para que tu possas gostar de mim, também como mais ninguém gosta!

E este gostar é bom! É tão bom! Gostar e ser gostado é do melhor! É, não é?! Diz-me lá!! Anda! Quero que tenhas a coragem de me vir sussurrar isso ao ouvido!

Quero que vás comigo à montanha mais alta das nossas vidas e grites que me gostas; que me amas; que me queres!

Vamos lá os dois, aí ou a qualquer outro lado, não importa! Sabes aquela coisa do “vá para fora cá dentro” ?! Pode ser ali mesmo, no nosso quarto, sem precisarmos de mais nada para além do tu e eu, os nossos gostares um do outro, para sempre e de qualquer maneira!



Comments


bottom of page